sábado, 7 de setembro de 2013

Jovem sofre abuso sexual em plena luz do dia na Zona Noroeste


Uma adolescente de 14 anos foi abusada sexualmente na última terça-feira, na Zona Noroeste de Santos, em plena luz do dia. A jovem foi abordada por dois maníacos, por volta das 13h15, a alguns metros do portão da escola em que estuda, no bairro do Bom Retiro. Além do estupro, a jovem foi amarrada, espancada e obrigada a ingerir o esperma de um dos criminosos.

A adolescente estava à frente do portão da escola quando sentiu um mal-estar e resolveu desistir da aula para retornar à sua casa. Porém, enquanto caminhava sozinha, por uma lateral do colégio, a jovem foi surpreendida por dois desconhecidos, sendo um deles armado, dentro de um Fox preto, que sob ameaça de morte exigiram a sua entrada no veículo.

Completamente assustada, a menor atendeu à ordem dos bandidos e ingressou no banco de trás do automóvel. De acordo com o depoimento da vítima à polícia, os marginais guiaram o carro por cerca de duas horas, enquanto questionavam a menor sobre o seu endereço, horário de saída da escola, profissão dos pais e sobre a sua virgindade.

Não satisfeitos com o terror a que estavam submetendo a adolescente, os maníacos ainda faziam ameaças de morte contra os pais da menor.

Amarrada e pisoteada
Depois de um longo trajeto, os maníacos amarraram os pés da vítima, colocaram um pano em sua boca e passaram a lhe pisotear. Na sequência, os marginais estacionaram o veículo em uma rua sem saída, de baixa luminosidade e cercada por um matagal, onde tiraram a garota de dentro do carro e a despiram.

Enquanto um dos estupradores mantinha relações sexuais com a vítima, o outro lhe agredia fisicamente. No decorrer de tal brutalidade, a jovem ainda tentou se desvencilhar da dupla com chutes e arranhões.

Após a conjunção carnal, os criminosos voltaram a amarrar os pés da adolescente e a recolocaram no banco de trás do automóvel, fazendo-a engolir o esperma de um dos tarados.

Com a brutalidade consumada, os bandidos retomaram o trajeto de aproximadamente duas horas e abandonaram a menor no bairro da Areia Branca.

O caso foi registrado no 5ºDP de Santos pelo delegado João Octávio de Mello. Porém, por se tratar de um crime contra mulher, o caso está sendo investigado pela Delegacia Defesa da Mulher (DDM) do Município.  

 http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=202554&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário: