quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Senac abre mais de 1,7 mil vagas de cursos gratuitos no DF


Ao todo, são 44 modalidades. Inscrições abrem nesta quinta (19); veja como participar.


Santa Maria o Distrito Federal abre, nesta quinta-feira (19), as inscrições para 44 cursos técnicos e de formação inicial e continuada. Ao todo, são 1.743 vagas gratuitas (veja detalhes abaixo).
Aluno de curso técnico do Senac, no DF — Foto: Senac / DivulgaçãoAs aulas serão nas unidades de Ceilândia, Gama, Taguatinga, Plano Piloto (903 Sul), Setor Comercial Sul (Jessé Freire e TTH - Gastronomia), Sobradinho e Ações Móveis (instituições parceiras) a partir de outubro.

Eduardo processará o Facebook e o Instagram por apagarem post sobre a Época


Reportagem da Época descreve sessões de coaching de mulher de Eduardo. Segundo ele, Heloísa Bolsonaro não sabia que paciente faria texto O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou via Twitter nessa 3ª feira (17.set.2019) que vai processar o Facebook e o Instagram por 1 post removido sobre reportagem da revista Época sobre sua mulher, Heloísa Bolsonaro. Ele afirma que foi censurado pelas redes sociais.

Toyota anuncia investimento de R$ 1 bilhão para produzir novo carro no Brasil

Montadora não revelou qual veículo será feito em Sorocaba (SP) em 2021. Expectativa é que futuro modelo seja um SUV.

Toyota anunciou nesta quinta-feira (19), no Japão, o investimento de R$ 1 bilhão em sua fábrica de automóveis de Sorocaba (SP). O objetivo da montadora é produzir um novo carro na unidade, em 2021.
Fábrica da Toyota em Sorocaba (SP) produz Yaris e Etios — Foto: Toyota/DivulgaçãoO modelo ainda não foi revelado, mas a expectativa é seja um SUV. Atualmente, a Toyota não possui um veículo para competir entre os SUVs compactos, como Jeep Renegade e Honda HR-V, no mercado brasileiro.