segunda-feira, 3 de agosto de 2020

INAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PTB EM CAXIAS MARANHÃO


Foi maravilhoso a tarde de sexta-feira com a inauguração do diretório municipal do PTB de Caxias Maranhão com a presença do Deputado Federal Pedro Lucas. 


Na ocasião, foram prestigiados no evento os pré-candidatos à prefeitura de Caxias Maranhão, os empresários Constantino Castro e Magno Chaves e os pré-candidatos a vereador da cidade.

Neste dia foi marcado a importância do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no município. 


O diretório será a sede do partido, onde passará a ser construído a renovação da política da nossa cidade com um novo pensar, e viver uma nova realidade, comprometidos com grandes valores e com zelo muito grande. 

Nele, será propagado o sonho da nossa sociedade caxiense, extirpando e libertando  o povo das amarras e do pesadelo.


Aqui, nasce o verdadeiro grupo confiante, aguerrido, comprometido e fundamentado na fé, na humildade e a certeza de que o nosso Deus estará do nosso lado, propondo a população de Caxias Maranhão novas soluções para os problemas antigos.



Sabemos da importância da união e do esforço de todos, para podermos consolidar o PTB com excelente quadro de futuros representantes, principalmente com nossos pré-candidatos a vereador para nossa princesa do sertão nas eleições deste ano, visando a corrida ao Paço, fazendo uma gestão revolucionária com líderes éticos, humanistas e comprometido com a saúde do povo caxiense.
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tem demonstrado a seriedade  e comprometimento em fazer uma excelente trabalho para a nossa sociedade.

O grupo do PTB, tem vocação e intenção de incorporar as políticas públicas de qualificação profissional, vislumbrando sempre no progresso, no trabalho decente, e na necessidade do povo de Caxias, viver integralmente numa sociedade mais justa. 

blogger do falcao peregrino.






Nenhum comentário: