domingo, 29 de novembro de 2015

"Não me arrependo. Era rapidinho", diz suspeito de estuprar as cinco filhas

As vítimas têm 5, 6, 10, 12 e 14 anos, e o suspeito, 49; crimes ocorreram em propriedade rural a 600 quilômetros de Macapá

Um agricultor preso na quinta-feira, sob a suspeita de estuprar as cinco filhas indígenas, não mostrou qualquer arrependimento ao prestar depoimento ontem, informou a Polícia Civil do Amapá, na Região Norte do Brasil. Segundo os agentes, ele contou que considerava os abusos sexuais ‘normais'.
"Era rapidinho, não fazia nada, não, era rapidinho", teria dito o cretino a investigadores, segundo a Rede Amazônia de TV.
90% das vítimas de estupro não procuram ajuda médica imediata
Getty Images/44700.000000
90% das vítimas de estupro não procuram ajuda médica imediata
Os crimes aconteciam numa propriedade rural na cidade de Oiapoque, a cerca de 600 quilômetros da capital Macapá. As vítimas têm 5, 6, 10, 12 e 14 anos, e o suspeito, 49. Divorciado da mãe das vítimas, que é indígena, o monstro morava ainda com três filhos homens.
"O representante da Funai apresentou a mãe da vítima e trouxe uma das filhas abusadas, que tem 12 anos. Fizemos o exame de conjunção carnal que atestou o abuso, tanto o rompimento do hímen, quanto fissuras anais. Após isso investigamos os demais abusos", contou o delegado Charles Correa ao portal de notícias G1.
Psicóloga, assistente social e conselheiros tutelares estiveram na propriedade onde vivia a família. As mãos das crianças chamaram a atenção do grupo, por conta dos ferimentos e calos. Elas trabalhavam ajudando o pai na roça. "As meninas têm traumas e estão acuadas", concluiu com o delegado.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-11-28/nao-me-arrependo-era-rapidinho-diz-suspeito-de-estuprar-as-cinco-filhas.html

Nenhum comentário: