domingo, 9 de agosto de 2015

Mãe joga bebê recém-nascido da janela do quarto andar

"Eu não conseguia me mexer, não conseguia gritar e nem olhar. Foi horrível", diz vizinha da mãe que matou bebê

Um bebê recém-nascido morreu depois que sua mãe o jogou de uma janela do quarto andar de um apartamento em Nova Iorque, Estados Unidos. A criança caiu em um pátio 12 metros abaixo, disse um promotor ao anunciar a prisão da mãe acusada de assassinato. 

Rashida Chowdhury, de 21 anos, está aguardando o julgamento depois que o bebê de três semanas foi encontrado morto em um pátio no bairro de Queens, em Nova Iorque.

"Esse é um caso verdadeiramente horrível e preocupante", disse Richard Brown, promotor da região. "As supostas ações da réu são totalmente incompreensíveis". 

Médicos legistas disseram que a morte do bebê configura um homicídio, já que ele morreu em decorrência de ferimentos causados pelo impacto brusco, sofrendo fraturas no crânio e lacerações no cérebro, no fígado e no baço. 

Mazol IIyayeva, vizinha de Rashida, disse a jornalistas que ouviu alguma coisa cair por volta das quatro horas da sexta-feira e, em seguida, avistou no pátio o corpo ensanguentado e sem vida do bebê. 

"Eu não conseguia me mexer, não conseguia gritar", disse ela. "Eu não conseguia nem olhar. Foi horrível".
Mazol disse que os pais pareciam chocados quando estavam no pátio depois. "A mãe estava segurando o marido", disse Iiyayeva. "O rosto deles estava branco".
 
 http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-08-09/mae-joga-bebe-recem-nascido-da-janela-do-quarto-andar.html

Nenhum comentário: