terça-feira, 7 de julho de 2015

Norte-americano mata criança de 9 anos por comer bolo sem sua permissão

Robert Leroy Wilson havia sido preso por agressão ao filho da namorada em Maryland, mas agora deve ter a pena aumentada

Departamento de Polícia de Hagerstown, em Maryland, mostra Robert Leroy Wilson (Jan/2015)
AP
Departamento de Polícia de Hagerstown, em Maryland, mostra Robert Leroy Wilson (Jan/2015)
Um menino de nove anos foi morto pelo namorado da mãe por ter comido um pedaço de bolo de aniversário sem permissão, informou a polícia de Maryland (EUA). 
De acordo com os policiais, a criança morreu no último domingo (5) após passar cinco dias internada em estado gravíssimo.
Robert Leroy Wilson, 30 anos, havia sido preso por agressão ao menor, mas agora deve ter a pena agravada por causa do laudo médico.
Os médicos afirmaram à "ABC" que o corpo do menino apresentava lesões nos olhos, orelhas, colo, coluna vertebral, abdômen e glúteos.
Fontes ainda relataram que as lesões estavam "em vários estágios de cura", o que pode indicar que ele sofria agressões sistemáticas. A mãe da criança e um tio dele também poderão ser processados.
Isso porque, de acordo com a reconstituição policial, o homem estava na casa durante as agressões e teria sido ele quem chamou o serviço de emergência. Porém, a mãe - que estava no trabalho e foi chamada pelo tio para voltar á residência - impediu a entrada dos paramédicos dizendo que seu filho estava com "congestão". Quatro horas após a saída dos profissionais, a mulher telefonou novamente para emergência informando que seu filho tinha parado de respirar.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-07-07/norte-americano-mata-crianca-de-9-anos-por-comer-bolo-sem-sua-permissao.html

Nenhum comentário: