sábado, 18 de abril de 2015

Homem suspeito de abusar sexualmente de cinco irmãos é preso, no Itapoã

Vítimas têm 21, 17,15,13 e 6 anos de idade. Abusos começaram quando a mais velha tinha 11 anos

Cansada dos abusos, uma menina de 15 anos tentou o suicidio e foi parar no Hopital Regional da Asa Norte (HRAN). Em uma conversa com a assistente social, ela confessou que um homem, que morava no mesmo lote que sua família no Itapoã, violentava sexualmente ela e os quatro irmãos.

O homem, de 41 anos, está preso temporariamente na carceragem da Polícia Civil, até que a investigação seja finalizada. De acordo com a delegado Robson Rui Campos, o suspeito aproveitava a ausencia da mãe no fim de semana e abusava sexualmente das crianças. A mais velha, de 21 anos, sofreu a agressão dos 11 aos 14 anos.

Segundo Campos, as crianças -  cinco meninas de 21, 17, 15 e 6 anos e um menino de 13 anos -  tentaram diversas vezes contar para a mãe, mas ela os repreendia. A mulher, que está com o filho de 6 anos,  é foragida desde segunda (13), de acordo com a Polícia Civil.

Apelidado de Índio, o homem foi preso nessa quinta (16). Se condenado, ele vai responder por estupro de vulnerável com agravante de violência doméstica. A pena pode ser multiplicada por cinco, já que todas as crianças foram abusadas sexualmente, conforme a PCDF.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: