segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em surto, homem espanca esposa até a morte e agride filha deficiente auditiva na zona sul de SP

Garota está internada e respira por aparelhos

 Um homem se suicidou após matar a mulher e ferir gravemente a filha, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações da polícia, Francisco teve um surto psiquiátrico na noite da última sexta-feira e se recusou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais tarde, por volta das 4h de sábado, 25 de abril, durante nova crise, ele cometeu o crime.

Francisco teria usado uma peça de bicicleta tanto para agredir Daniele, quanto para atentar contra a própria vida e da mulher, Antônia. A filha do casal, que é deficiente auditiva, sobreviveu à tragédia e está internada em estado grave.

A legista que foi responsável por examinar os corpos conta que não havia marcas de tiros no corpo de Antônia. Porém, o crânio estava afundado e apresentava raspões, que podem indicar que a mulher tenha sido arrastada pelo asfalto ou por algum lugar muito áspero.

O caso foi registrado no 98º DP do Jardim Mirian e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

 http://noticias.r7.com/cidades/sao-paulo/em-surto-homem-espanca-esposa-ate-a-morte-e-agride-filha-deficiente-auditiva-na-zona-sul-de-sp-26042015

Nenhum comentário: