terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jovem tem nádegas dilaceradas e passa mais de um mês na UTI

Reprodução/TV AnhangueraReprodução/TV Anhanguera

Uma jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, teve as nádegas totalmente dilaceradas em Anápolis, Goiás, e passou cerca de um mês na UTI do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Por conta do início das investigações da polícia, a história só foi divulgada dois meses depois de ocorrer.

De acordo com informações da TV Anhanguera, a família da jovem mora na periferia da cidade e está chocada com o caso. A avó, Maria Pereira, que mora com a mulher, afirmou que a neta sempre chegava em casa com ferimentos. “Ela sempre chegava aqui com o rosto todo machucado, mas, por enquanto, ela não quer tocar no assunto, diz que não quer falar”, relatou à emissora.

A polícia está investigando o caso, que chegou às suas mãos na última semana, e já tem pistas sobre o criminoso. Ele, inclusive, já teve a prisão pedida. Já a vítima segue internada e não fala com a imprensa. Ela e sua família procuram um hospital da rede pública que tenha vagas e condições de realizar a cirurgia de reconstrução das nádegas.
 
 https://br.noticias.yahoo.com/jovem-tem-n%C3%A1degas-dilaceradas-e-passa-mais-de-um-m%C3%AAs-na-uti-195937038.html

Nenhum comentário: