quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mendigo 'gato' transa com uma por noite e não dorme na rua

Reprodução/Mirror

Joe, 26 anos, é um morador de rua que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Para não precisar dormir sempre ao relento, ele decidiu pegar as esmolas que conseguia e investir na aparência. Agora, diz ele, dorme com uma mulher por noite e foge da sarjeta. As informações são do Mirror.

"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", afirmou Joe ao jornal britânico.

A estratégia dele é comover as mulheres. Certa vez, conta, começou a flertar com uma por estar dormindo na rua muito bem vestido. Assim, ele anda com roupas em uma mochila e está sempre com boa aparência.

"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", afirma o morador de rua.

A história do morador de rua começou quando foi expulso de casa após sua mãe encontrar drogas em seu quarto. Para as mulheres que conquista, ele afirma que seus pais são "maldosos" e que ele nunca dormiu na rua. Com a história, as mulheres até pagam jantares para ele, sempre sabendo que o "pobre" garoto foi expulso de casa sem motivos.
 
 https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/mendigo--gato--transa-com-uma-por-noite-e-n%C3%A3o-dorme-na-rua-192713949.html

Nenhum comentário: