terça-feira, 30 de setembro de 2014

Briga após partida de futebol termina com uma pessoa morta e duas feridas

Uma briga após a partida de futebol entre Palmeiras e Figueirense, no último domingo (28),  terminou com uma pessoa morta e duas feridas, em Vicente de Carvalho, Guarujá. O suspeito de ser o responsável pelos crimes é o ajudante de pedreiro João de Souza Cruz, de 43 anos. Após assassinar a irmã e esfaquear a esposa e uma vizinha, ele foi preso com a ajuda de populares.

Os crimes ocorreram em  uma imóvel na Rua Catarina. Conforme o apurado pela Reportagem, João de Souza Cruz tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas na companhia da irmã Sonia de Souza Cruz, de 48 anos, e da mulher, a diarista Mirian Virgínia de Andrade, de 41 anos, dona do imóvel e que permanece internada sem risco de morte.

Após o final da partida entre Palmeiras e Figueirense, pelo Brasileirão, as duas vítimas teriam proposto ao acusado que fossem até uma lanchonete. No entanto, nervoso com a derrota da equipe alviverde e totalmente alcoolizado, ele teria iniciado uma discussão verbal que rapidamente se agravou.

Uma vizinha, que mora na residência da frente do suspeito ouviu toda a gritaria e se assutou quando a enteada do suspeito, de 9 anos, surgiu pedindo ajuda. "Corri para ver o que acontecia e encontrei Sonia caída no chão com vários ferimentos. Do outro lado do quintal, ele esfaqueava a mulher. Tentei desarmá-lo, mas acabei levando um golpe na coxa direita", explica a manicure Andrea Barbosa, de 38 anos.

Os pedidos de socorro também chamaram a atenção do irmão de Andrea, um funcionário público de 40 anos, que correu ao imóvel e conseguiu dominar e tirar a faca de João. Enquanto a situação era controlada, vizinhos acionaram a Polícia Militar e ambulâncias de resgate.

A irmã do acusado morreu no local. Já a esposa teve ferimentos no pescoço e no tórax. Ela foi encaminhada para o Hospital Santo Amaro, onde permanece internada. A vizinha do casal recebeu atendimento e já foi liberada pelos médicos.

 De A Tribuna On-lin

Nenhum comentário: