sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ataque de fúria: vídeo mostra gerente de posto de gasolina destruindo carro com barra de ferro

Veículo pertencia ao Sindicato de Frentistas, que estaria atrapalhando atendimento dos clientes

Gerente teria ficado irritado porque sindicalistas estariam atrapalhando atendimento dos clientes Divulgação
O carro estava estacionado na saída do posto de gasolina, impedindo a saída dos clientes, o que também teria irritado o gerente Divulgação
 
O gerente de um posto de gasolina em São Sebastião, no Distrito Federal, destruiu, com uma barra de ferro, os vidros e parte da lataria de um carro usado por representantes do Sindicato dos Frentistas do DF. Imagens feitas pelo celular de um funcionário do sindicato mostram o homem com um pedaço de ferro nas mãos batendo violentamente contra o veículo. 

Segundo informações preliminares, o gerente teria se irritado com o fato de os representantes do sindicato — que estariam no local para fazer um cadastro das bombas e clientes — estariam atrapalhando o atendimento e o trabalho dos frentistas. 

Pelas imagens, é possível ver ainda que o carro usado pelos representantes do sindicato está na saída do posto, impedindo os clientes de saírem — o que também teria irritado o gerente.

O caso foi registrado na 30ª DP (Delegacia de Polícia) de São Sebastião. 

http://noticias.r7.com/distrito-federal/ataque-de-furia-video-mostra-gerente-de-posto-de-gasolina-destruindo-carro-com-barra-de-ferro-04092014

Nenhum comentário: