quarta-feira, 2 de julho de 2014

Messi e companheiros criticam gramado da Arena Corinthians: 'Seco e duro'

'O campo não é uma desculpa, mas é a realidade, ele não estava ajudando', disse o craque

Messi foi um dos jogadores da Argentina que criticaram o gramado (© Getty)
Os argentinos estavam exaustos após a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O cansaço não se deu apenas pelo fato de o jogo ter começado às 13h (de Brasília) e a necessidade de se disputar a prorrogação, como também por conta da condição do gramado da Arena Corinthians. É isso o que falaram alguns jogadores da equipe alviceleste.

"O campo não é uma desculpa, mas é a realidade, ele não estava ajudando. O campo estava seco, duro, e isso sempre favorece quem está defendendo, porque o jogo fica mais lento", declarou Lionel Messi.
Javier Mascherano seguiu a mesma linha e afirmou também que o campo estava "lento". Já Frederico Fernández, ao ser questionado sobre o cansaço da equipe, apontou o "calor e o gramado pesado" como motivos.
A Argentina bateu a seleção suíça com um gol de Ángel Di María aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação. Agora, a equipe sul-americana espera pelo vencedor entre Bélgica e Estados Unidos para conhecer seu adversário nas quartas de final.

 http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/messi-e-companheiros-criticam-gramado-da-arena-corinthians-seco-e-duro

Nenhum comentário: