terça-feira, 17 de junho de 2014

Publicitário demonstra à polícia como queimou corpo de zelador

Na reconstituição da morte do zelador Jezi Lopes, realizada na tarde desta segunda-feira, em uma casa no Balneário Maracanã, em Praia Grande, o  publicitário Eduardo Martins, de 47 anos, acusado de matar e esquartejar a vítima, demonstrou à polícia como foram suas ações, desde quando chegou no Município. Foi no imóvel que a polícia, no início do mês, flagrou o publicitário tentando se desfazer do corpo.

Cada detalhe dessa parte do crime, foi contado e refeito pelo acusado. Na simulação, um boneco representou a vítima. Uma mala de viagem, semelhante à que Martins colocou o corpo do zelador para trazê-lo de São Paulo até a Baixada Santista, também foi usada.

O publicitário, que confessou o crime, demonstrou como foram suas ações, desde quando chegou em Praia Grande. Ele retirou do carro um galão de gasolina, depois a mala com a vítima dentro.

Já no interior do imóvel, esquartejou o corpo do zelador e tentou queimar as partes em uma churrasqueira na parte da frente do imóvel. Esse local tem total visibilidade da calçada, porque o muro é baixo, com cerca de um metro, e em cima existem apenas grades.

Abaixo, A Tribuna On-Line apresenta algumas das ações do acusado:
N/A
Na primeira imagem, o acusado retira do carro a mala onde estava o corpo da vítima. Na sequência, ele pega um galão de gasolina usado para queimar o corpo da vítima. Na terceira e quarta imagens, ele demonstra, com uma caixa, o momento exato em que coloca pedaços da vítima dentro de uma churrasqueira. Na quinta foto, ele tampa a churrasqueira com uma grade. A última imagem representa o momento em que o publicitário pega a mala para dentro da churrasqueira, com o objetivo de queimá-la.
 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/publicit%C3%A1rio-demonstra-%C3%A0-pol%C3%ADcia-como-queimou-corpo-de-zelador-1.386306

Nenhum comentário: