domingo, 22 de dezembro de 2013

Modelo transexual revela que teve um relacionamento amoroso com Romário


A transexual Thalita Zampirolli confirmou pela primeira vez que ela e o ex-jogador Romário tiveram, sim, um relacionamento. 

E contou que os dois trocaram beijos durante show de Luan Santana, após jantar romântico.
"Não foi só amizade, e eu não quero passar por mentirosa", afirmou ela. 

Thalita disse não ter contado a Romário sobre a operação de mudança de sexo. 

A informação é da coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal "Agora" deste sábado (21).
 
Thalita Zampirolli e Romário
 
Após ser fotografado saindo de mãos dadas com a modelo do show do sertanejo, o ex-jogador de futebol falou sobre o assunto em seu Facebook. 

Ele publicou a foto em questão, uma mensagem ironizando os rumores e disse que jamais teria algo sério com ela. 

 

Em entrevista ao "A Tarde é Sua" (RedeTV!), Thalita revelou que tentou se desculpar, mas o deputado, no entanto, não teria dado espaço para ela se justificar. 

 
"Ele me disse 'cada um sabe o que faz. Seja inteligente e saiba sair dessa'", contou a modelo, que diz já ter iniciado relacionamentos com homens que não sabiam de sua transformação de sexo, mas depois aceitaram. 

"Ele não deu espaço para eu me desculpar. Fiquei chateada, porque pareceu que eu estava tentando enganá-lo", desabafou. 

 http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2013/12/1388896-modelo-transexual-revela-que-teve-um-relacionamento-amoroso-com-romario.shtml

Nenhum comentário: