sábado, 7 de dezembro de 2013

Insegurança faz Correios suspenderem entregas na Cidade Náutica

 
 
Os Correios devem suspender as entregas domiciliares de materiais atrativos na região atendida pela unidade da Cidade Náutica, em São Vicente. A proposta foi o principal tema de uma reunião entre representantes da empresa, dirigentes do sindicato da categoria, das polícias Civil e Militar e membros da Prefeitura. 
 
Outras duas ações de médio prazo foram propostas. A Polícia Militar se comprometeu a intensificar a ronda nos dias de entregas. A Prefeitura sugeriu parceria com os Correios para a abertura de uma agência comunitária na Área Continental, descentralizando os serviços hoje realizados na unidade da Cidade Náutica.
 
Todos estes itens, no entanto, ainda dependem do aval da diretoria da empresa pública, que esteve representada no encontro pelo subgerente de Segurança de Gestão dos Correios, Luciano Baldeino dos Reis. Por causa disso, não foi definida nenhuma data para que as ideias sejam postas em prática.
 
As propostas foram elencadas após mais de duas horas de reunião. Ao final, a definição de suspender temporariamente as entregas domiciliares de materiais atrativos (o que inclui talões de cheques e cartões de crédito) pareceu a saída que mais se aproximou da unanimidade, não fosse uma certa relutância de algumas partes. 
 
http://www.atribuna.com.br/cidades/inseguran%C3%A7a-faz-correios-suspenderem-entregas-na-cidade-n%C3%A1utica-1.354353

Nenhum comentário: