Depois de esfaquear duas vezes uma dona de casa, de 27 anos, um homem não identificado foi morto a socos e pontapés por populares na Vila Sônia, em Praia Grande. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira. 
 
Socorrida ao Pronto Socorro Central, a dona de casa permanece internada, em observação, mas não corre risco de morte. À polícia, ela disse jamais ter visto o homem que a atacou e desconhece a razão pela qual foi ferida. As facadas atingiram a dona de casa na região do ombro e nas costas.
 
Segundo a vítima, a abordagem do desconhecido se deu por volta da 1h30, enquanto ela andava pela Rua Sérgio Gregório. Na ocasião, o homem, que não portava documentos, lhe ofereceu um cigarro mas ela ignorou a oferta. Irritado, ele foi atrás da vítima com a faca nas mãos e desferiu o primeiro golpe. 
 
Assustada, a dona de casa correu, mas foi derrubada. Em seguida, o desconhecido aplicou o segundo golpe. Populares notaram o ataque e agrediram o homem com chutes e socos. Durante o tumulto, a dona de casa fugiu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o desconhecido desacordado na rua. 
 
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foram chamadas. A dona de casa e o homem foram socorridos. Entretanto, ao dar entrada na PS Central, o desconhecido não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. O corpo do desconhecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. 
 
 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/ap%C3%B3s-esfaquear-dona-de-casa-homem-%C3%A9-morto-por-populares-em-praia-grande-1.357921