domingo, 27 de outubro de 2013

Acorrentado consegue acordo com moradora e volta para casa


De A Tribuna On-line
 
Com informações da Redação
Homem protesta acorrentado ao prédio para reaver apartamento
Homem ficou acorrentado por dois dias
O protesto inusitado do comerciante de Jaguariúna que se acorrentou a um prédio no bairro da Pompeia, em Santos, terminou no início da noite deste sábado. Paulo Hollender entrou em acordo com a atual moradora do imóvel que ele vendeu em 2010. 
 
O apartamento está financiado no nome da esposa de Paulo. A compradora pagou apenas algumas prestações até 2011. Desde então, o comerciante tentava recuperar o imóvel que está com dívidas de condomínio, correndo risco de ser leiloado. “Foi um ato de desespero. A última opção que encontrei. Não posso perder o imóvel. Agora espero que dê tudo certo para todos, principalmente para ela”, diz aliviado. 
 
A advogada de Paulo entrou em contato com o advogado da atual moradora. O acordo entre os dois prevê a assinatura, na próxima segunda-feira, de um instrumento de descontrato do contrato de compra e venda para que Paulo possa tomar posse do imóvel. O comerciante já entrou em contato também com a síndica do prédio para quitar as dívidas de condomínio, evitando o leilão do imóvel. 
 
Paulo vai ficar em Santos pelo menos até segunda-feira para acertar todos os detalhes no cartório. A atual moradora tem 30 dias para desocupar o imóvel a partir da assinatura do documento. “Missão cumprida. Estou aliviado. O que vim fazer, consegui”, desabafa o comerciante. 
 
De A Tribuna On-line
 

Nenhum comentário: