segunda-feira, 24 de junho de 2013

iPad Mini chega ao mercado brasileiro no dia 25 julho

Na próxima semana, a versão mini do tablet da Apple começará a ser vendido no Brasil, o que não se sabe até o momento, é se esse aparelho que será comercializado por aqui, é o fabricado pela Foxconn em Jundiaí ou se ele será importado.
 
Na próxima terça-feira, 25 de junho, a Apple começará a comercializar o seu iPad mini no Brasil; isso de acordo com os anúncios realizados pelas lojas Fnac e Saraiva. A versão reduzida do iPad da Apple ainda não teve o seu valor anunciado, não se sabe quais os modelos a companhia da maçã irá vender no país e também não foi informado se os mesmos serão importados ou fabricados aqui mesmo.
 
Vale salientar que nos Estados Unidos, o iPad mini está sendo vendido a partir de US$ 330.00. Já no último mês de abril, o dispositivo da Apple foi liberado pela Anatel para ser produzido no Brasil, pela Foxconn, em São Paulo e é essa versão que foi homologada em nosso país.
iPad mini
iPad mini
 
Como é fabricado será fabricado aqui, é muito provável que o iPad mini receba benefícios fiscais do governo paulista e federal, onde as alíquotas reduzidas para tablets concedidas no estado de São Paulo, geraram reclamações do estado do Amazonas ao Supremo Tribunal Federal e assim a Corte Suprema decidiu suspender os benefícios.
 

Nenhum comentário: