terça-feira, 25 de junho de 2013

Inter desiste de Adriano após analisar exames

Não é dessa vez que Adriano vai voltar a jogar futebol. O Inter decidiu não contratar o atacante para o segundo semestre. Luis Cesar Souto de Moura, diretor de futebol do clube gaúcho, apontou alguns fatores pela desistência do clube em ter o atacante: “Ainda não houve até o presente momento o acordo financeiro entre as partes envolvidas, apesar do longo tempo de negociação”, disse o dirigente em entrevista ao Portal da Band nesta segunda-feira.
“Além do mais, os resultados dos exames médicos e fisiológicos feitos pelos nossos especialistas constataram que vai demandar um tempo para o jogador estar em condições competitivas e o Inter não tem condições de esperar”, explicou.
Luis Cesar não escondeu a sua decepção por não fechar com o atacante. “É uma frustração grande. Estávamos com grande esperança de poder contar com o jogador, que todo mundo conhece e admira pelo seu futebol”.
O dirigente, no entanto, não soube precisar quanto tempo o jogador precisaria para estar em campo. “Nossos médicos ainda não voltaram do Rio de Janeiro e, por isso, ainda não deram o diagnóstico completo. Apenas nos apressamos em saber do resultado e dar a informação, acabando com a especulação”.
Sem Adriano, o diretor de futebol tem outras alternativas. “Estamos encaminhando outras negociações”, sem citar nomes.
Além de um atacante, o Inter também procura um meia. “Queremos um jogador para ajudar o D’Alessandro na criação das jogadas. Que saiba atuar pelos dois lados, centralizado, e que tenha qualidade” , finalizou.

Nenhum comentário: