terça-feira, 26 de março de 2013

Mulher admite que matou recém-nascidos encontrados em congelador

Francesa afirmou ter afogado os bebês

O procurador da República de Bourg-en-Bresse, Denis Mondon, informou nesta terça-feira (26) que a mulher que mantinha o corpo de dois bebês congelados em sua casa em Ambérieu, no centro da França, confessou ter matado os dois recém nascidos afogados.

Em entrevista, Mondon afirmou ainda que a mulher declarou que as duas crianças nasceram vivas. Até então, não se sabia se os corpos eram fetos ou recém-nascidos.

O caso teve início no domingo, quando o companheiro da mulher achou o primeiro corpo e chamou a polícia. Depois os policiais ainda descobriram um segundo corpo congelado.

A mãe de 32 anos é acusada de assassinato com agravantes, uma vez que já foi condenada a 15 anos de prisão em abril de 2005 pela morte de outro bebê, permanecendo presa de julho de 2002 até dezembro de 2010.

Os dois corpos encontrados no congelados são de filhos da francesa, que engravidou no começo de 2011. Segundo Mondon, a primeira morte aconteceu no outono de 2011 e a segunda, no outono de 2012.

A necropsia dos dois corpos encontrados permitirá determinar se estavam vivos quando nasceram e se realmente morreram afogados.

 http://www.bemparana.com.br/noticia/251812/mulher-admite-que-matou-recem-nascidos-encontrados-em-congelador

Nenhum comentário: