segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pelo menos três homicídios e duas tentativas em 24 horas no Distrito Federal

Ocorrências foram registradas entre a manhã de sábado e domingo.


Três pessoas foram mortas e outras duas sofreram tentativa de homicídio em cidades do Distrito Federal entre a tarde de sábado (9) e manhã de domingo. Em um dos crimes, um homem foi atingido no rosto com uma facada.

O corpo de um jovem foi encontrado perto de uma vala da Quadra 615 de Samambaia Norte, região administrativa do DF. O local é de difícil acesso e os moradores contaram para a polícia que durante a madrugada escutaram tiros e quando chegaram até lá, viram o corpo. Eles chamaram a polícia, que investiga o caso, mas ainda não tem pistas do assassino.
Em Ceilândia, segundo a Polícia Civil, um assassinato foi registrado na QNO 17 da expansão do Setor O. Flávio Gomes Guimarães, de 26 anos, estava na casa dele quando foi surpreendido por dois homens que arrombaram o portão e a porta da residência da vítima.
Os bandidos deram vários tiros em Flávio e fugiram. A vítima chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem suspeitos, mas, segundo informações de testemunhas, pode ter um terceiro envolvido.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi por volta das 4h deste domingo (10).
Na Candangolândia, segundo a Polícia Militar, um homicídio ocorreu neste domingo (10), por volta das 4h. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo em frente a Praça do Bosque, próximo da Quadra 1. A vítima chegou a ser encaminhada com vida até para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Também em Samambaia, uma mulher foi vítima de arma branca dentro de casa. Ela levou uma facada no pescoço e foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Samambaia. A tentativa de homicídio na manhã desta domingo (10), na QR 321, próximo a um posto policial.
Em Planaltina, um homem também foi vítima de arma branca. Ele levou uma facada no rosto, por volta das 5h30 desta domingo (10), no Núcleo Rural Taquara. O crime foi próximo a um bar, na quadra 6. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Planaltina.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/pelo-menos-tres-homicidios-e-duas-tentativas-em-24-horas-no-distrito-federal-20130210.html

Nenhum comentário: