quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jovem que provocou morte de noiva em acidente em BH é solto pela Justiça

Thiago Neiva estaria com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer teste do bafômetro;

acidente

O administrador que provocou a morte da noiva em um acidente na madrugada de domingo (27) na avenida Afonso Pena, região centro-sul de BH, foi solto no fim da tarde desta terça-feira (29) por decisão do 2º Tribunal do Júri Belo Horizonte. Thiago Augusto Neiva de Oliveira, 23 anos, estava detido no Ceresp São Cristóvão e não precisou pagar fiança para ser libertado.

A juíza substituta Lucy Augusta Aznar de Freitas considerou que Oliveira é réu primário, tem bons antecedentes, residência e trabalho fixos e não oferece perigo às investigações para conceder o alvará de soltura.

Para receber o benefício de liberdade provisória, Thiago Neiva assinou um termo se comprometendo a informar mudança de endereço e a comparecer em todas as fases processuais.

Acidente
O corpo da estudante de direito Luiza Camila Martins, 24 anos, foi velado no cemitério Parque Renascer na segunda (28). Por volta das 3h, o casal, que namorava há oito anos, voltava de uma festa de casamento em um Citroen C4 Pallas quando o veículo rodou na pista atingiu um poste no cruzamento entre Afonso Pena e Contorno. Luiza, que  segundo socorristas estaria sem cinto de segurança, morreu no local. Thiago sofreu pequenas escoriações e foi levado para a delegacia de plantão do Detran.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico e movimentos cambaleantes, segundo a delegada Rosana Tulher.

— Ele se recusou, mas com a alteração da lei ele foi encaminhado para o IML para fazer o exame indireto.
O motorista foi multado em R$ 1.915 e teve a carteira de habilitação apreendidos. Thiago alegou que foi fechado e atingido por outro veículo. A polícia investiga esta hipótese.

 http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/jovem-que-provocou-morte-de-noiva-em-acidente-em-bh-e-solto-pela-justica-20130130.html

Nenhum comentário: