quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agente penitenciário confessa ter matado a facadas companheiro no Gama

Após cometer crime, ele tentou se matar tomando veneno.
esfaqueado
Edson Teixeira de Carvalho, 37 anos, ficou caído no chão do quarto após ser esfaqueado pelo companheiro.

O agente penitenciário Alberto Augusto de Teles Guedes, de 37 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (7), após matar a facadas o companheiro Edson Teixeira de Carvalho, 37 anos. O crime aconteceu na casa de Guedes no Gama, região administrativa do DF.

Segundo a polícia, tudo começou após o casal ter ingerido bebida alcoólica em um bar. Eles foram para casa onde começaram a discutir. Segundo o agressor, o companheiro o ameaçou com uma faca. Ele conseguiu pegar a arma e esfaqueou o companheiro que caiu morto.

Após o crime, o agente penitenciário que trabalhava no Presídio Feminino do Gama, foi visto na garagem pela irmã, que mora no mesmo lote. Ele estava sujo de sangue confirmou que tinha matado o companheiro. Ela pediu ajuda ao marido, que é policial militar e chamou o socorro.

Na delegacia, Alberto Guedes confessou o crime e disse que toma remédios controlados. Ele ainda teria tomado veneno na tentativa de se matar. A polícia encontrou um caderno com cartas de despedidas.

Por ser agente penitenciário, Guedes está preso na carceragem do Departamento da Polícia Civil no Sudoeste. Ele vai responder por homicídio por motivo passional.

 http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5332159625981277870#editor/target=post;postID=7217011132599060731

Nenhum comentário: