sábado, 7 de novembro de 2015

Como é ser noiva de um homem sem pênis

A vida sexual da assessora pessoal de compras Fedra Fabian passou a ser intensamente discutida pelo público quando seu namorado foi tema de um documentário… sobre o fato de que ele não tem pênis.

“Nós não podemos deixar de lado uma discussão e fazer as pazes na cama.”
(Foto: Discovery Networks International)

O noivo de Fedra, Andrew Wardle, nasceu com uma anomalia conhecida como extrofia da bexiga, uma condição que fez com que sua bexiga fosse formada na parte externa do corpo. Como resultado, ele ficou sem pênis. (Posteriormente os médicos conseguiram reinserir a bexiga dentro do corpo.)

Andrew, que vive no Reino Unido, manteve sua condição em segredo durante anos, mas finalmente decidiu se abrir em um documentário do Discovery Networks International chamado ‘O Homem Sem Pênis’, que foi ao ar nos Estados Unidos em 5 de outubro, no canal TLC.

O documentário acompanhou Andrew enquanto ele se submeteu a procedimentos médicos que usaram músculos e pele retirados de seu braço para criar um pênis totalmente funcional. (O procedimento final será realizado no início de 2016.) Além disso, o especial também falou sobre o relacionamento dele com Fedra, e de como ambos lidam com o problema de Andrew.

Mesmo depois de assistir ao documentário nós ainda ficamos com algumas dúvidas — então falamos por email com Fedra, que é originalmente da Hungria mas atualmente vive no Reino Unido, para obter mais respostas.

Women’s Health: Como você conheceu Andrew?
 Fedra: Eu o conheci em um acampamento de férias no qual nós dois trabalhávamos na época.

WH: Quanto tempo demorou para ele contar sobre a sua condição? E como ele deu a notícia?
 Fedra: Logo no início ele tentou me contar, mas obviamente não é um assunto fácil. Na verdade não existe um momento perfeito para fazer isso.
É fácil de explicar se eu analisar o tema sob outra perspectiva: imagine que você não pode ter filhos porque tem alguma doença, algo que não é sua culpa. E você começa a namorar alguém de quem você realmente gosta, e você sente que pode ser amor, e precisa contar a ele sobre a sua condição. Você vai morrer de medo de fazer isso, especialmente porque já lidou com reações ruins no passado; relacionamentos terminaram por causa disso, mas não porque você fez algo errado ou por algo que você pode mudar.

A primeira vez em que Andrew tentou me contar nós estávamos namorando há alguns meses, e ele não conseguiu. Ele finalmente me contou na noite anterior à publicação da notícia nos jornais. Ele não podia mais adiar, e não queria que eu descobrisse lendo o jornal. Foi uma conversa muito difícil para nós dois.

WH: Seus amigos e sua família sabem sobre a condição de Andrew ou você a manteve em segredo até agora?
Fedra: Minha família sabe desde que Andrew me contou, mas ainda há algumas pessoas que não sabem. Nós não ficamos falando sobre isso. Às vezes a minha mãe pergunta como o Andrew está e se nós sabemos a data da sua cirurgia final. Eles o amam por quem ele é — uma pessoa incrível, um espírito livre e engraçado, e um homem forte.
(Foto: Discovery Networks International. Fedra e Andrew)
WH: Qual foi a sua reação inicial?
Fedra: Sendo completamente honesta, meu cérebro parou de funcionar. Eu fiquei chocada, mas quando consegui me recompor eu disse a ele que daríamos o nosso melhor para fazer o relacionamento funcionar. Eu também preciso ressaltar que a nossa relação começou de uma forma diferente das que ele teve anteriormente, pois desde o começo ele tinha muita esperança de que a cirurgia iria trazer a sua ‘saúde’ de volta. Então eu sempre soube a respeito da operação.

Podemos dizer que a nossa situação foi mais fácil por sabermos que havia uma luz no fim do túnel.
WH: Como você acha que a condição dele afeta o seu relacionamento, além do aspecto sexual óbvio?
Fedra: Nós tivemos dois anos difíceis. Nós discutíamos demais no passado, e não conseguíamos nos conectar um com o outro. Eu não sabia dizer exatamente qual era o problema até que nós dois nos abrimos. Foi um processo muito lento e desafiador.

Mas se você ama alguém, não importa o que aconteça, você vai encontrar o caminho para o seu coração… Este relacionamento tem um fluxo diferente, você precisa deixá-lo entrar e encontrar-se dentro dele.

WH: Há algo relacionado à sua vida sexual que outras mulheres poderiam invejar ou com o qual os homens poderiam aprender?
Fedra: Nós temos uma comunicação muito melhor entre nós, por razões óbvias. Nós não podemos deixar de lado uma discussão e fazer as pazes na cama. Nós não podemos “deixar para lá”, nós precisamos resolver a situação se algo está nos incomodando.

WH: Vocês já conversaram sobre casamento e sobre ter filhos? Como são estas conversas?
Fedra: Sim, já conversamos. Nós estamos noivos desde janeiro de 2015, mas ainda não estamos planejando o casamento, já que temos um assunto mais importante para resolver antes.

WH: Você acha que Andrew aceita mais as suas falhas por causa da condição que ele tem?
Fedra: Eu acho que esta situação faz com que ele seja mais aberto e possa entender os outros com mais facilidade. O que eu notei no Andrew (e gostei logo de início) é que ele sempre faz perguntas e é muito sincero nas suas respostas. Ele tem um coração muito bonito e honesto, e um forte senso de justiça. Ele é realmente um homem fantástico!

WH: Como você se sentiu quando soube que outro homem com um pênis transplantado engravidou uma mulher (se é que você ouviu isso?)
Fedra: Eu não havia ouvido até agora, mas estou muito feliz por eles! Nós desejamos uma vida longa e feliz para toda a família.

WH: Quais perguntas você está cansada de responder?
Fedra: Não existe uma pergunta específica. É a natureza da pergunta que me deixa desconfortável, já que é um assunto muito privado. Eu também entendo que a nossa situação é diferente e que as pessoas querem saber. Mas o Andrew está tentando ajudar os outros e eu o apoio da melhor forma possível. Às vezes me sinto um pouco esquisita no final do dia. Estou falando com estranhos sobre a minha vida pessoal, meus medos e problemas… não parece algo natural.

WH: Você prestou atenção à resposta do público em relação ao documentário?
Fedra: Isso não é parte do nosso dia a dia. Eu não estou acompanhando as conversas e o burburinho. Eu espero que a exibição possa ajudar alguém a não desistir e a se manter forte.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/132656702175/como-%C3%A9-ser-noiva-de-um-homem-sem-p%C3%AAnis

Black Friday: boleto continuará como opção em mercado dominado pelo crédito

Tradicional forma de pagamento continuará respondendo por 15% das compras no dia 27; modelo pré-pago é terceira opção

O velho boleto bancário continuará vivo na quinta edição brasileira da Black Friday, que ocorre daqui a exatos 20 dias e pretende faturar este ano algo próximo a R$ 2 bilhões com os mega descontos oferecidos pelo varejo. Mesmo com uma taxa de abandono alta, 50 a cada 100 são descartados pelo consumidor, e sendo alvo de golpes entre grandes redes, a modalidade continuará respondendo por 15% das compras em um universo amplamente dominado pelo cartão de crédito.
De acordo com especialista, as redes varejistas não podem ignorar a opção do boleto bancário
Reprodução
De acordo com especialista, as redes varejistas não podem ignorar a opção do boleto bancário
O dado da taxa de abandono é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), que não prevê um crescimento especial desse número para o dia 27. De acordo com Daniel Bento, diretor de meio de pagamentos da associação, o varejo não em geral vai oferecer a possibilidade de pagamento à vista, apesar de haver um movimento em favor das compras por cartão de crédito. “O varejo não pode ignorar o boleto, mas até mesmo o varejo médio está forçando a entrada do cartão. Oferece também o boleto, mas incentiva a compra no crédito”, explica.
Muito dessa mudança pode ser explicada pelos problemas nos anos anteriores envolvendo as guias de pagamento por código de barras. No ano passado, por exemplo, grandes redes varejistas aplicaram golpes entre si para emitir boletos nos concorrentes na intenção de travar o estoque. “Nada mudou para este ano, pois o boleto emitido não significa que será pago. O consumidor pode uma oferta melhor e simplesmente descartar o boleto emitido antes”, explica Tom Canabarro, cofundador da Konduto, plataforma brasileira especializada em análise de fraude.
 
 Canabarro explica ainda que esse é um movimento típico dos gigantes do e-commerce, que programam bots (robôs, em português) para tentar sabotar a logística de estoque dos rivais. “O pequeno [varejista] não sofre influência. Tem que ser grande...é uma operação parruda”, acrescenta
 
 
Chegada do pré-pago
A pluralidade do público que chega a Black Friday 2015 é um dos fatores principais das mais variadas formas de pagamento. São pessoas de todas as idades, níveis diversos de relação com bancos e que consomem de todas as maneiras. Na opinião de Bento, isso abriu as portas para o modelo de cartão pré-pago. “É um pagamento à vista que não trabalha com crédito, mas sim com saldo. E esse modelo abrange mais gente porque mesmo [o consumidor] tendo o nome sujo, ele pode comprar”, explica, ponderando que o movimento ainda será tímido neste ano. “Está engatinhando, mas é uma possibilidade”.

Sobre o modo mais seguro, do ponto de vista do consumidor, Bento sugere o cartão de crédito. De acordo com ele, o boleto reduz a possibilidade de reclamação e de garantias do comprador, o que vem de encontro com a política das bandeiras dos cartões, que deve ser tidos como aliados na resolução de problemas. Grande parcela disso ocorre ainda por conta de muitos consumidores desconfiados de compras na internet, ele explica. “Costumo dizer que o cartão foi usado na internet, mas não clonado na internet. Isso pode acontecer em qualquer lugar (...) o consumidor ainda não tem a percepção de que o banco está do lado dele [sobre questões de segurança]”.

http://economia.ig.com.br/black-friday/2015-11-07/black-friday-boleto-continuara-como-opcao-em-mercado-dominado-pelo-credito.html

Odebrecht doou R$ 975 mil ao Instituto FHC em um ano, diz PF

O laudo da PF não diz se há suspeitas de irregularidades nos pagamentos

Um laudo da Polícia Federal anexado nesta sexta-feira (6) a uma das investigações sobre a construtora Odebrecht na Operação Lava Jato identificou pagamentos de R$ 975 mil ao Instituto FHC, do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.

É a primeira vez que são divulgados valores de doações da Odebrecht ao instituto do ex-presidente, que mantém as finanças da instituição sob sigilo.

O laudo, porém, não diz se há suspeitas de irregularidades nesses pagamentos da construtora, cujo presidente Marcelo Odebrecht atualmente se encontra preso. Não há, porém, detalhes sobre a razão dos pagamentos.

De acordo com o documento, foi levado em conta para o levantamento das informações a quebra de sigilo da Odebrecht entre 2004 e 2014.

O documento aponta a ocorrência de doações mensais de R$ 75 mil entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. O laudo classifica as transferências ao Instituto FHC como "pagamentos a ex-agentes políticos".

Além disso, a PF encontrou uma troca de e-mails entre uma funcionária do Instituto FHC e um representante da Braskem negociando a contratação de FHC para uma palestra, que acabou sendo cancelada.

Em uma das mensagens, a funcionária diz à Braskem que há duas maneiras de se fazer "a doação": uma "doação direta", que geraria um recibo, ou "a elaboração de um contrato, porém não podemos citar que a prestação de serviço será uma palestra do presidente".

A PF também contabilizou doações de R$ 3,9 milhões da Odebrecht ao Instituto Lula e à empresa do ex-presidente entre 2011 e 2014. Os pagamentos à organização do ex-presidente petista, porém, já haviam sido revelados anteriormente.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instituto FHC na noite desta sexta, mas não obteve resposta. Em entrevista anterior, FHC já declarou não ver problema em doações de empresas investigadas na Lava Jato ao instituto e que os pagamentos não têm a ver com política.

http://minasgerais.ig.com.br/?url_layer=/2015-11-06/11160665.html

Cunha admite contas no exterior, mas nega ser o operador

Em entrevista ao Jornal da Globo, o deputado disse que as contas não estão em seu nome e que obteve todo o seu patrimônio de forma lícita

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou novamente nesta sexta-feira (6) que não é dono de contas fora do Brasil. A declaração foi feita durante uma entrevista ao Jornal da Globo. Ele afirmou apenas que é usufrutuário de contas que são administradas por trustes, entidade legal em muitos países que, através de outorga, administra bens e propriedades em favor de um ou mais beneficiários.“Não, eu não sou o dono. Eu sou o usufrutuário em vida nas condições determinadas em contrato”, disse. 

Essa é a linha de defesa que Cunha usará diante do processo que responde no Conselho de Ética da Câmara cuja representação pertence ao PSOL e à Rede, em que acusam Cunha de quebra de decoro parlamentar por supostamente ter mentido na CPI da Petrobras sobre as contas no exterior.

De acordo com ele, essas contas estavam em seu nome até 2003, antes de iniciar sua carreira política. Cunha admitiu ter um patrimônio jamais declarado ao Banco Central, proveniente de transações lícitas comerciais feitas internacionalmente e aplicações em bolsas estrangeiras. Depois disso, houve a contratação do truste por parte dele e o comando do patrimônio passou a ser feito pela entidade, tornando-se apenas beneficiário delas.

O deputado afirma que o dinheiro obtido através da exportação começou nos anos 80, quando vendeu produtos alimentícios no Zaire, atual República do Democrática do Congo. Questionado se possuía documentação a respeito das transações feitas, ele disse que não. “A companhia foi constituída fora do Brasil. Estamos falando de um assunto de 30 anos atrás, não tem documento nem contabilidade de assuntos dessa natureza e a empresa já foi desfeita.”

Em sua defesa, Cunha diz que só deveria declarar se o dinheiro tivesse saído do Brasil. Como todas as transações foram feitas no exterior, não seria necessário. “Eu precisaria ter declarado se tivesse feito transferência do Brasil para lá, neste caso seria necessário ter o registro no Banco Central e isso não ocorreu. O recurso foi originado fora”, afirmou.

O Banco Central declara em seu site oficial na internet que “os acordos de Trust que envolvam a guarda e administração de ativos no exterior tendo como beneficiários pessoas físicas ou jurídicas residentes no Brasil devem ser declarados” e que deverá sempre ser em nome do beneficiário residente.

De acordo com o Jornal da Globo, os investigadores do processo ainda duvidam da versão do deputado.

 http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-11-07/cunha-admite-contas-no-exterior-mas-nega-ser-o-operador.html

Primeiro parque erótico do Brasil terá até piscina de nudismo

Chamado Erotikaland, o parque erótico tem previsão de inauguração para o final de 2017

Com o propósito de desmistificar o sexo para a população Evaldo Shiroma, idealizador da feira temática Erotika Fair, vai fazer um parque erótico.
"É um sonho meu desde 1998. Me inspirei no mercado de parques e no mercado erótico", contou Shiroma ao iG Delas, nesta sexta-feira (6).
Erotikaland: primeiro parque erótico do Brasil
Divulgação
Erotikaland: primeiro parque erótico do Brasil


Inédito
Segundo o idealizador, que tem dois sócios, Paulo Meirelles e Mauro Morata, o parque é único no mundo e tem lançamento previsto para o final de 2017. "Não tem nada parecido...o parque é o resultado de atrações desenvolvidas na própria feira (Erotika Fair) com algumas coisas que vi lá fora", completa Shiroma.
Segundo o empresário, todos os anos ele desenvolve algo diferente para o parque há quase 20 anos. "Não posso falar sobre o terreno e sequer a localização exata do parque por várias razões contratuais", diz, informando apenas que o empreendimento deve ser no interior de São Paulo.

Confira abaxio algumas das principais atrações do local, que deverá ter cerca de 150 mil metros quadrados.
Cinema 7D
Durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações;
Trem dos prazeres
Uma espécie de "trem fantasma erótico" com gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;
Hotel
Segundo Shiroma, os visitantes terão a opção de se hospedar por um dia ou por horas no local, como um motel, e também haverá um centro de convenções;
Museu erótico
Um local com exposição permanente de arte erótica
Piscina de nudismo
A área dispensa muitas explicações, mas promete ser um dos lugares mais frequentados. Quem nunca teve vontade de nadar sem roupas?
"Assim como na feira, o que mais me encanta é a reação positiva do público. Eles se divertem, se informam e me agradecem no final. Isso não tem preço. É um lugar importante também para passar as campanhas de prevenção contra a AIDS, contra a pedofilia e contra o assédio sexual, por exemplo", finaliza ele.

 http://delas.ig.com.br/amoresexo/2015-11-06/primeiro-parque-erotico-do-brasil-tera-ate-piscina-de-nudismo.html