segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mulher é suspeita de ter esfaqueado médico de famosos no Leblon



Uma mulher, de 22 anos, e seu namorado, de 24, foram presos, neste domingo (3), suspeitos de terem esfaqueado um médico na Rua Ataulfo de Paiva, no Leblon (RJ), na última sexta-feira (1).

De acordo com a 14ª Delegacia de Polícia, Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa teriam agredido o endocrinologista Fabiano M. Serfaty com um objeto pontiagudo, depois que o médico teria ajudado a mulher, que estava sentada em um banco na esquina com a Rua General Urquiza chorando. Há a suspeita de que Lucas tenha atacado o médico por ciúmes.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos mostram que Lucas corre atrás da vítima juntamente com Bianca. Enquanto o rapaz dá socos no médico, é a jovem que retira um objeto do bolso e atinge a vítima.

No entanto, ainda não se sabe o que motivou o crime, uma vez que a dupla ainda não foi ouvida pela delegada.

Foi expedido contra eles um mandado de prisão preventiva de 30 dias e eles devem ser transferidos para um presídio na segunda-feira. O casal vai responder por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o boletim de saúde do médico, internado no Hospital Samaritano, ele teria sido atingido no pulmão e se encontrava com quadro estável.

Segundo o Extra, Fabiano M. Serfaty já tratou de atrizes como Fernanda Paes Leme e da jornalista Fernanda Thedim.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mulher-%C3%A9-suspeita-de-ter-esfaqueado-m%C3%A9dico-de-famosos-no-leblon/ar-BBriIoJ?li=AAggNbi


Nenhum comentário: