sábado, 5 de março de 2016

"Chegou a hora de reunificar o Brasil", diz Marina Silva

Marina Silva se manifestou nesta sexta-feira sobre a nova fase da Operação Lava Jato. Em nota publicada através do seu partido, Rede Sustentabilidade, Marina reconheceu a gravidade dos fatos e disse que é preciso dar todo o apoio à investigação. Além disso, ela defendeu o direito de defesa dos acusados.

Marina Silva, enfatizou que o confronto nas ruas é motivo de preocupação e exige serenidade das lideranças
Marina Silva, enfatizou que o confronto nas ruas é motivo de preocupação e exige serenidade das lideranças
Foto: Flickr/Talita Oliveira / O Financista
“A Rede entende que a investigação da Lava Jato ainda está em curso, o que desautoriza quaisquer conclusões precipitadas sobre culpa, bem como a tentativa de desqualificação dos indícios que embasam a ação do MPF e da PF”, diz nota. 

Marina Silva, enfatizou que o confronto nas ruas é motivo de preocupação e exige serenidade das lideranças comprometidas com o Brasil e com a democracia. “Não é hora de incitar os ânimos para a guerra, mas sim de instar a força dos nossos mais elevados propósitos na busca de saídas para a grave crise política, econômica e social. ” 

Marina encerra nota dizendo que é hora de reunificar o Brasil “em defesa da Justiça e da estabilidade institucional”. 

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lava-jato/e-preciso-reunificar-o-brasil-diz-marina-silva-apos-lava-jato,b7a3f94fc616b36ecf1c920bc74c6849lmo5tix7.html

Nenhum comentário: