segunda-feira, 20 de julho de 2015

Com doença rara, mulher supera tudo para 'viver milagre de ser mãe'

Dan Keynes tem um ano e sete meses de vida e é maior que sua mãe. Mas ele é uma criança normal, de 82 centímetros, tamanho adequado para a idade. Sua mãe que possui uma doença genética nos ossos e, por isso, considera um milagre o simples fato de poder cuidar de seu filho.

Vítima da grave doença, Marie Andrews, de 32 anos, não pode engravidar de jeito nenhum. Portadora da osteogênese imperfeita, ela tem ossos frágeis devido à baixa produção de colágeno. Por conta disso, é vítima constante de fraturas por todo o corpo. Mas o sonho de ser mãe era maior que isso.

Marie conseguiu uma barriga de aluguel e, com a ajuda do marido Milton, conseguiu realizar seu sonho. Mesmo tendo metade do tamanho do filho, ela se esforça para estar presente nos momentos importantes e cuidar dele o máximo que pode.

Para se ter noção da dificuldade vivida por Marie, ela chegou a fraturar uma costela pelo simples fato de trocar uma fralda da criança quando tinha três meses. Hoje, mais preparada, ela afirma estar vivendo um milagre. A doença, ela conta, atrapalha bastante em diversos momentos, mas nunca a impediu de viver seu sonho. Exemplo para todo mundo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/com-doen%C3%A7a-rara--mulher-supera-tudo-para--viver-milagre-de-ser-m%C3%A3e-174213719.html

Nenhum comentário: