sexta-feira, 26 de junho de 2015

Guarda real britânico grita e aponta arma após ser tocado por turista

Imagens de jovem importunando soldado foram publicadas no Youtube. Ministério lamentou ação do rapaz e disse que guarda reagiu adequadamente.

Imagens do vídeo divulgado no Youtube mostram um rapaz mexendo com um guarda real britânico (Foto: Reprodução/Youtube/hngjms)Imagens do vídeo divulgado no Youtube mostram um rapaz mexendo com um guarda real britânico (Foto: Reprodução/Youtube/hngjms)
 
Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento em que um turista encosta num guarda real britânico uniformizado e este reage com um grito, apontando seu fuzil para o rapaz (ASSISTA). Os guardas da rainha são famosos mundialmente por seus chapéus altos e peludos e por permanecerem imóveis em meio a grandes grupos de turistas.

Desta vez, ao encostar no ombro do soldado, o rapaz do vídeo aparentemente foi longe demais e levou um susto. O Ministério da Defesa do Reino Unido foi ouvido pela imprensa local e disse que a reação do guarda foi apropriada. O porta-voz do ministério disse ainda que, desde o incidente, uma corda foi instalada para separar os visitantes dos guardas. "É desapontador que um membro do público tenha mostrado tal desrespeito a um guarda da rainha", declarou o ministério.

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2015/06/turista-toca-em-guarda-real-britanico-e-este-grita-e-aponta-arma-veja-video.html

Nenhum comentário: