quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adolescente estuprada apanha da família e tem feto queimado em grelha de churrasqueira

Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime (Reprodução/ New York Daily News)

Quatro membros de uma família Texas foram acusados de espancar por seis horas uma criança de 14 anos para forçá-la a abortar seu filho, decorrente de uma gravidez indesejada. O feto teria sido jogado em uma grelha e queimado.

Em seguida, os restos mortais foram colocados em um saco plástico e jogados no lixo, segundo informações publicadas no New York Daily News. O caso ocorreu em 2013 mas só foi relatado pela vítima à polícia no mês passado.

A vítima sofreu agressões na região da barriga, até expelir seu filho morto no banheiro de sua casa em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Sharon Jones, Lonnell McDonald, Cedric Jones e Cecila McDonald foram presos acusados de participar do ato.

De acordo com a vítima, um familiar teria estuprado ela em agosto de 2012, mas na ocasião ela não contou a ninguém porque “sentia vergonha”.

A criança esta no oitavo mês de gestação quando Sharon Jones tentou abortar o bebê dela dando remédios para controle de natalidade. Depois de perceber que as medidas não surtiram efeito, as autoridades alegam que a família recorreu à agressão física para matar o feto.

 http://sinalverdecaxias.com/noticia/adolescente-estuprada-apanha-da-familia-e-tem-feto-queimado-em-grelha-de-churrasqueira

Nenhum comentário: