"Renatinho" teria tentado matar, a facadas e pedradas, uma jovem de 19 anos na quadra 406 da Asa Norte
quadra 406 da Asa Norte

A vítima contou que estava fumando no pilotis de um bloco da 406 norte acompanhada de duas amigas, na noite de quarta (6), quando o suspeito fez a abordagem. Renatinho quis um cigarro, mas as moças negaram o pedido. Nervoso, o rapaz pegou uma pedra que estava no chão e arremessou em direção a jovem. A pedrada acertou em cheio a cabeça da vítima, que sofreu cortes. O suspeito ainda tentou efetuar facadas contra ela, mas as amigas conseguiram intervir e Renato acabou fugindo.
Em seguida ao acontecimento, as jovens levaram a amiga ferida para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde a vítima foi medicada e levou pontos. Na manhã desta quinta (7), o trio seguiu para a delegacia e registrou a ocorrência contra o criminoso. Elas reconheceram Renato por ter tido o rosto divulgado quando apreendido por crimes cometidos no Campus e arredores da UnB. Em seguida, a polícia planejou a operação de busca a Renato e efetuou a prisão.
A vítima não quis se identificar e confessou que ainda não contou o drama aos pais. "Estou com muito medo. Nunca tinha acontecido nada parecido comigo antes. Agora não consigo nem ir do quarto para a cozinha", desabafou ela, assustada. O suspeito passará a noite detido na 2ª DP e amanhã será encaminhado para a carceragem da Departamento de Polícia Especializada (DPE).
http://brasilia.ig.com.br/?url_layer=http://jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/618940/terror-da-unb-e-preso-apos-tentar-matar/
Nenhum comentário:
Postar um comentário