"Renatinho" teria tentado matar, a facadas e pedradas, uma jovem de 19 anos na quadra 406 da Asa Norte
quadra 406 da Asa Norte
A
Polícia Civil (PCDF) realizou uma operação, na tarde desta quinta (7),
para busca e prisão de Renato Pereira dos Santos, 22 anos, que ficou
conhecido como o "tarado da UnB". Após agressão e prática de atos
obscenos, a suspeita agora é de tentativa de homicídio contra uma jovem
de 19 anos a facadas e pedradas. De acordo com a 2ª Delegadia de
Polícia, que investiga o caso, Renatinho teria cometido o crime na
quadra 406 da Asa Norte, nas proximidades da Universidade de Brasília
(UnB).A vítima contou que estava fumando no pilotis de um bloco da 406 norte acompanhada de duas amigas, na noite de quarta (6), quando o suspeito fez a abordagem. Renatinho quis um cigarro, mas as moças negaram o pedido. Nervoso, o rapaz pegou uma pedra que estava no chão e arremessou em direção a jovem. A pedrada acertou em cheio a cabeça da vítima, que sofreu cortes. O suspeito ainda tentou efetuar facadas contra ela, mas as amigas conseguiram intervir e Renato acabou fugindo.
Em seguida ao acontecimento, as jovens levaram a amiga ferida para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde a vítima foi medicada e levou pontos. Na manhã desta quinta (7), o trio seguiu para a delegacia e registrou a ocorrência contra o criminoso. Elas reconheceram Renato por ter tido o rosto divulgado quando apreendido por crimes cometidos no Campus e arredores da UnB. Em seguida, a polícia planejou a operação de busca a Renato e efetuou a prisão.
A vítima não quis se identificar e confessou que ainda não contou o drama aos pais. "Estou com muito medo. Nunca tinha acontecido nada parecido comigo antes. Agora não consigo nem ir do quarto para a cozinha", desabafou ela, assustada. O suspeito passará a noite detido na 2ª DP e amanhã será encaminhado para a carceragem da Departamento de Polícia Especializada (DPE).
http://brasilia.ig.com.br/?url_layer=http://jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/618940/terror-da-unb-e-preso-apos-tentar-matar/
Nenhum comentário:
Postar um comentário