quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Veterano croata promete “morrer tentando” se vingar de derrota para brasileiro no UFC


Em 11 de abril, Mirko ‘Cro Cop’ terá a chance de vingar uma das derrotas mais marcantes de sua carreira. O croata retorna ao UFC no Fight Night 64, em Cracóvia, na Polônia, para encarar Gabriel ‘Napão’, que o nocauteou em 2007.

“É uma das lutas que eu nunca vou esquecer, e eu queria muito uma revanche. Não posso dizer que vou batê-lo, mas vou morrer tentando. É assim que me sinto. Me sinto bem agora. Existem algumas coisas que eu quero fazer, e uma delas é enfrentar o Gabriel Gonzaga”, disse o veterano ao portal “MMA Fighting”.

No primeiro encontro entre os atletas, Napão fez Cro Cop provar do próprio veneno, fazendo o ex-Pride ir à lona com um chute alto na cabeça. Para piorar a situação, o croata caiu em cima da própria perna direita, torcendo o joelho e o pé, resultando em uma forte imagem que sempre é relembrada como um dos nocautes mais brutais do Ultimate.

Elegendo o revés como o pior de sua carreira, Cro Cop se mostrou determinado em conquistar uma vitória sobre o brasileiro.

“Mesmo se eu falhar, o que não acho que vai acontecer, eu saberei que tentei. É assim que eu funciono. Essa é minha filosofia de vida. Eu realmente quero essa vitória mais do que qualquer coisa. Acredite em mim”, declarou, garantindo que já analisou todo o jogo do rival.

“Estudei todas as lutas que ele fez desde que nós lutamos. Sem grandes surpresas. Sei exatamente o que ele fará, e as coisas serão diferentes desta vez. Eu realmente acredito que sou um lutador melhor. Não quero ser um falastrão, e eu o respeito. Ele é um grande lutador, mas farei o meu melhor, assim como ele. Faremos uma grande luta e os fãs ficarão felizes”, disse.

 https://esportes.yahoo.com/noticias/veterano-croata-promete-morrer-tentando-123549649.html

Nenhum comentário: