sábado, 3 de janeiro de 2015

Tatuador é preso ao tentar matar mãe, irmã eUm tatuador de 26 anos foi detido na madrugada de quinta-feira (1) após tentar matar a irmã, a mãe e a própria namorada. O crime aconteceu na Rua Odair Müler de Azevedo Marques, na Vila Margarida, em São Vicente.


No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou à residência, ele ainda segurava nas mãos o facão usado no crime. De acordo com as vítimas, o tatuador chegou em casa alterado, deixando a suspeita de que estava sob efeito de alguma substância.

A confusão começou quando ele foi para cima da namorada, agarrando-a pelo cabelo. Familiares dele que testemunharam a cena impediram que a agressão continuasse, ajudando a namorada a sair da residência.

Irado, ele pegou um facão e tentou matar a própria mãe, sob o pretexto de que ela protegeu a namorada. O pior não aconteceu porque a irmã dele tentou segurar a arma no momento em que começou a golpear a mãe.

Em seguida, o tatuador apertou o pescoço da irmã e encostou o facão na barriga dela, ameaçando matá-la. Só largou por causa de um irmão, que o distraiu.

As vítimas aproveitaram que o agressor perseguia o irmão e acionaram a PM. O tatuador compareceu ao plantão do 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi indiciado por tentativa de homicídio. A irmã dele sofreu cortes na mão direita e recebeu atendimento no Hospital Municipal (antigo Crei).(DP)
 
http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/tatuador-%C3%A9-preso-ao-tentar-matar-m%C3%A3e-irm%C3%A3-e-namorada-em-s%C3%A3o-vicente-1.422137

Nenhum comentário: