segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Após escândalo com Renner, Rick anuncia separação da dupla mais uma vez


Rick e Renner (Foto: Divulgação)
Rick e Renner (Foto: Divulgação)
Pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, desabafa cantor
Rick não digeriu muito bem mais uma pisada de bola do parceiro musical, Renner. Depois de se dizer envergonhado com a atitude do cantor, Rick decidiu desfazer a dupla. Pela segunda vez na carreira, que já segue por mais de 25 anos.

No final de 2014, Renner foi preso após, embriagado, bater em um carro na rua. Há alguns anos, o cantor já havia se envolvido em outro acidente, bem mais greve, também após ter consumido álcool. Na batida, dois ocupantes de uma moto morreram. “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010 diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar, fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi, ao lado dele, a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver. Por amor à música e aos fãs, passei por cima dos meus princípios dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei, mais uma vez acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construir ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos”, relebrou Rick em uma mensagem postada em seu Instagram.

“Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder e que tiver ao meu alcance, mas tenho filhos tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porquê conheci, vivi e amei a música. Depois nasci”, finalizou Rick, que já assinou seu nome com Solo, título que usou durante sua carreira longe de Renner.

Vale lembrar que, em dezembro de 2010, eles encerraram a parceria, que já tinha mais de 20 anos. Quase dois anos, Rick Renner decidiram retomar os projetos como dupla. Em 2014, a dupla concorreu ao Grammy Latino com o álbum “Bom De Dança Vol. 2”.

A assessoria dos artistas explicou que a dupla está em reunião com o empresário para definir o que será feito, até porque, já havia shows vendidos na agenda da dupla para 2015.
Rick anuncia separação (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick anuncia separação (Foto: Reprodução/Instagram)


 http://sertanejo.ig.com.br/index.php/2015/01/05/apos-escandalo-com-renner-rick-anuncia-separacao-da-dupla-mais-uma-vez/

Nenhum comentário: