sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EUA: namorada de homem com ebola está isolada em apartamento com lençóis e toalhas usadas por ele

                                                                EBOLA

                

 A filha e dois sobrinhos da mulher também estão sendo mantidos no local

Thomas Eric Duncan foi diagnosticado com ebola esta semana 
 
A namorada de Thomas Eric Duncan, o primeiro paciente diagnosticado com ebola nos EUA, foi colocada em quarentena no apartamento onde moravam com três outras pessoas.

Identificada apenas como Louise, a mulher deu uma entrevista por telefone à rede CNN de dentro do apartamento que dividia com Duncan.

Ela disse que os lençóis e toalhas que o namorado usou ainda não foram removidos do local e que, por isso estava dormindo na sala de estar para evitar a cama onde o casal dormia.

Louise disse que colocou as toalhas usadas por Duncan em um saco plástico e que usou água sanitária para limpar o apartamento.

"Eu não sei mais o que fazer”, disse Louise, de acordo com informações do jornal The Telegraph.

A mulher disse que sua filha de 13 anos e dois sobrinhos, que estão na faixa dos 20 anos, também foram colocados em quarentena no apartamento. Segundo ela, nenhuma das quatro pessoas que estão no apartamento apresentam sintomas da doença.

Louise criticou o hospital para onde o namorado foi levado, no Texas, dizendo que eles alertaram os médicos de que Duncan havia voltado recentemente da Libéria, mas ainda assim ele foi mandado para casa apenas com antibióticos

 http://noticias.r7.com/internacional/eua-namorada-de-homem-com-ebola-esta-isolada-em-apartamento-com-lencois-e-toalhas-usadas-por-ele-03102014

Nenhum comentário: