sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bandidos disparam contra patrulha do Exército e fogem em direção ao Japuí

Homens não identificados dispararam contra uma patrulha do Exército, por volta das 13 horas desta quinta-feira (2), em Praia Grande. Os desconhecidos efetuaram um único disparo e fugiram correndo em direção ao Japuí, bairro de São Vicente situado entre a Ponte Pênsil e a Rodovia dos Imigrantes. Ninguém foi preso.

Os militares escaparam ilesos e não revidaram o disparo para não pôr em risco a vida de inocentes, conforme explicou o coronel Márcio Roberto Bezerra Morgado, comandante do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea (GAAAe), mais conhecida por Fortaleza de Itaipu.

Segundo o coronel, não houve invasão ao quartel e nem perseguição. Não foi possível verificar quantos homens se depararam com a patrulha, porque eles logo correram em direção ao Japuí e se dispersaram na mata.

Ainda conforme o comandante, embora os desconhecidos não estivessem no perímetro da Fortaleza de Itaipu, eles se encontravam perto do limite, “supostamente consumindo drogas”.

Helicóptero

Devido à possibilidade de mais homens estarem escondidos na mata, os militares que realizavam a patrulha ali permaneceram e avisaram o comando do 2º GAAAe. O coronel Morgado acionou o comando do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I), responsável pelo policiamento em Praia Grande, e mobilizou uma patrulha do Exército para dar apoio aos militares no alto do morro.

Com a chegada de reforço no Xixová, foi feita uma varredura no local. Ninguém foi achado e nem houve o encontro de entorpecentes ou armas. Um helicóptero da PM deu apoio nas buscas.
 
http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/bandidos-disparam-contra-patrulha-do-ex%C3%A9rcito-e-fogem-em-dire%C3%A7%C3%A3o-ao-japu%C3%AD-1.407199

Nenhum comentário: