sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PM que matou amigo se apresenta na delegacia e afirma não se lembrar de nada


N/A
Bar onde ocorreu o crime fica no bairro Cidade Náutica, em SV
O policial militar Ricardo Luz de Sá, de 46 anos, que matou o amigo Robson de Oliveira João, 36, na noite de quarta-feira (24) após um desentendimento, se apresentou na tarde desta quinta-feira (25) no 2º DP de São Vicente. Ele disse ao delegado Ruy Mattos, responsável pelo caso, que não se lembra do ocorrido e nem o que motivou o crime, já que estava alcoolizado. O autor dos disparos foi indiciado por homicídio, mas responderá em liberdade.

Segundo populares, a confusão começou enquanto os dois jogavam palitinho na mesa do bar e acompanhavam a partida de futebol entre São Paulo e Flamengo na televisão.

Ambos assistiam à partida dentro de um bar da cidade. A vítima, que também estaria embriagada, teria começado a provocar o policial, que estava de folga. Este se irritou e efetuou os disparos. João ficou gravemente ferido e o PM fugiu do local sem prestar socorro ou explicações.

O rapaz foi levado a um Pronto Socorro próximo ao estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava como técnico de instrumentação na Usiminas.

 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/pm-que-matou-amigo-se-apresenta-na-delegacia-e-afirma-n%C3%A3o-se-lembrar-de-nada-1.406073

Nenhum comentário: