quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Clientes da NET reclamam de dificuldades para exigir ressarcimento

Alguns clientes da operadora de TV a cabo NET em Santos tiveram dificuldades para exigir da empresa o ressarcimento decorrente de um reajuste, de forma unilateral, na mensalidade de abril de 1999.

A empresa foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a reembolsar os assinantes do serviço daquele período e o órgão já exigiu o pagamento dessa diferença.

A NET informou à Reportagem que as pessoas prejudicadas poderiam acionar a Central de Relacionamento ou o atendimento da empresa no escritório do Município, que fica na Rua Marechal Pego Júnior, 109, no bairro Vila Nova.

Apesar dessa recomendação, a professora Patrícia Leal de Almeida ficou indignada com o atendimento recebido durante contato feito com a NET pelo telefone 10621. “Após explicar a situação e ficar aguardando por muito tempo um retorno do atendente, recebi a informação que deveria procurar um advogado para ser ressarcida”, diz ela.

Assinante do serviço de TV a cabo da NET há cerca de 20 anos, essa moradora da Vila Mathias confessa que ficou decepcionada com a desinformação e a ausência de um representante do Departamento Jurídico na Central de Atendimento para esclarecer as dúvidas dos clientes.

Resposta

A NET reafirma que efetuou o ressarcimento de todos os clientes de Santos que solicitaram à operadora o reembolso de valores. A empresa explica, ainda, que os consumidores que porventura não tenham pedido esse ajuste devem fazer a solicitação diretamente na empresa, não sendo necessário acionar a Justiça.

A operadora de TV a cabo ressalta que mantém atendimento presencial no escritório de Santos, cujo horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Conforme a NET, o caso de Patrícia será analisado e a empresa entrará em contato com a assinante. “Os atendentes envolvidos no caso serão pontualmente reorientados”, aponta.
 
 http://www.atribuna.com.br/cidades/clientes-da-net-reclamam-de-dificuldades-para-exigir-ressarcimento-1.404431

Nenhum comentário: