segunda-feira, 14 de julho de 2014

Carta revela plano para matar policial federal em Santos

Uma carta manuscrita supostamente endereçada ao chefe do tráfico de drogas no Morro do Jabaquara informa o nome, o endereço e o carro (modelo, cor e placa) de um policial federal, expondo um provável plano para eliminá-lo.

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Rangel Pestana com a Rua Engenheiro José Garcia da Silveira, policiais militares perseguiram um suspeito, que conseguiu fugir correndo.
 
O local é conhecido nos meios policiais por Breque e ponto de tráfico de drogas. Durante buscas pela rota de fuga do suspeito, os PMs acharam um envelope contendo a carta, dois documentos em nome do policial federal e uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380.
 
A mensagem começa com os seguintes dizeres: “Para o dono da boca. Este é o polícia que está de olho aqui no teu trabalho”. Depois de informar os dados do alvo, o autor da carta ainda aconselha para que se mate ele simulando um assalto: “Tenten fazer parece um latrocínio (sic)”.
 
O caso é investigado pela equipe do 2º Distrito Policial, mas o policial federal e a Delegacia de Polícia Federal em Santos foram imediatamente alertados e também apuram o episódio.

http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/carta-revela-plano-para-matar-policial-federal-em-santos-1.392483

Nenhum comentário: