terça-feira, 10 de junho de 2014

Site desmente tentativa de assalto à seleção da Bósnia

N/A 
N/A
Seleção costuma realizar passeios externos
A matéria sobre uma tentativa de assalto à comissão técnica da seleção da Bósnia, na noite de domingo, em Guarujá, foi corrigida pelo site de notícias G1, que divulgou o episódio na tarde desta segunda-feira. A página informou, às 17h30, que errou ao divulgar o caso.

Na correção do texto, o site informa que a polícia diz ter evitado uma abordagem suspeita a integrantes da comissão. Os bósnios, que estão concentrados em um hotel de luxo perto da Praia da Enseada, resolveram caminhar na praia, por volta das 21h, quando passaram a ser seguidos por três homens. A Federação de Futebol da Bósnia afirma que o ocorrido não foi uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, os três suspeitos de bicicleta passaram a seguir os grupos dos integrantes da seleção, que fazem passeios externos acompanhados por forças de segurança. O técnico Safet Susic e os auxiliares Elvir Baljic, Borce Sredojevic, Tomislav Piplica e Elvir Rahimic estavam juntos quando o incidente ocorreu.

Em determinado momento, eles decidiram se aproximar, mas acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da PM com a sirene ligada. O grupo se separou e fugiu por um caminho diferente. A OM informou ainda que a reação aponta para uma possível tentativa de assalto, mas o caso não foi registrado em nenhuma delegacia porque não houve abordagem. A PM ainda fez diligências para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
 
 De A Tribuna On-line

Nenhum comentário: