terça-feira, 17 de junho de 2014

Neymar aciona advogados por uso indevido de seu nome na 'Playboy'. Revista nega


Segundo a coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', Neymar estaria pensando em processar a revista Playboy pela capa com a sua ex-affair, Patrícia Jordane. No entanto, o diretor da Playboy, Sérgio Xavier, desconhece o suposto embargo judicial. 'Antes de fazer o ensaio confirmamos que os dois tiveram uma relação', afirma o diretor ao Purepeople
Segundo a coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', Neymar estaria pensando em processar a revista Playboy pela capa com a sua ex-affair, Patrícia Jordane. No entanto, o diretor da Playboy, Sérgio Xavier, desconhece o suposto embargo judicial. 'Antes de fazer o ensaio confirmamos que os dois tiveram uma relação', afirma o diretor ao Purepeople 

Todo mundo sabe que a musa de Neymar é a atriz Bruna Marquezine. Mas foi Patrícia Jordane que ficou com o título de sua 'Musa da Copa'. Por causa disso, a coluna Gente Boa, do Jornal "O Globo" garante que o jogador teria ficado muito incomodado com a chamada da Playboy que está na bancas de todo país e que destaca a modelo mineira como "a morena que encantou Neymar".

Segundo a publicação, Neymar - que recentemente reatou o namoro com Bruna - já teria acionado os seus advogados para processar a revista pela chamada e por garantir que 'sequer conhece' Patrícia.

"Desconhecemos isso. Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", garante o diretor de redação da revista Playboy, Sérgio Xavier ao Purepeople.

A morena, que teria tido um affair com Neymar no Réveillon de 2013 em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, ganhou duas capas: uma para supermercados e postos de gasolinas (capa amarela ) e a outra que está nas bancas do país (capa branca).

"Não esperava que o ensaio tivesse tanta repercussão. Logo que decidi posar vesti a camisa da revista e me entreguei nas fotos. O ensaio ficou audacioso e muito picante, mas com muito bom gosto", afirmou Patrícia através de sua assessoria de imprensa.

A empresária de Patrícia, Cláudia Magalhães desconhece o suposto processo e diz que a modelo tem como provar a sua ligação com o jogador.

"Não precisa ir muito longe... É só jogar o nome deles na internet que aparece foto deles juntos para quem quiser ver", afirma a empresária.

Affair
Neymar até pode não ter gostado da repercussão da revista, mas o ensaio de Patrícia já ganhou repercussão internacional. Segundo o diretor da Playboy, a Alemanha e a Polônia, por exemplo, também pretendem divulgar as fotos de Patrícia durante a Copa do Mundo. Além disso, ela também será fotografada para a capa da versão sérvia da revista em julho

"Desde o lançamento da revista, o resultado tem sido muito bom. Vários países já estão interessados em comprar o material e as vendas no Brasil também estão indo muito bem. Não acredito que Neymar vá processar a revista, pois o seu staff é composto por pessoas inteligentes e que sabem que isso faz parte do mundo de quem aceita o jogo do mundo das celebridades", diz Sérgio Xavier.

Na entrevista divulgada junto com o ensaio, a modelo mineira formada em odontologia afirma que o jogador 'bate um bolão', mas que atualmente solteira e focada em seu trabalho. Atualmente, ela cumpre uma agenda de divulgação da revista em alguns eventos. A festa oficial de lançamento da revista aconteceu no último dia 14 em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Neymar se recusa a falar sobre o assunto alegando não falar sobre a a vida pessoal do jogador.

 http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-aciona-advogados-por-uso-indevido-de-seu-nome-na-playboy-revista-nega_a21880/1

Nenhum comentário: