sábado, 17 de maio de 2014

Quadrilha invade imóvel de investigadora aposentada e faz família refém

Uma quadrilha roubou a casa de uma investigadora aposentada da Polícia Civil, no Canto do Forte, Praia Grande, na noite de quinta-feira. Armados, os marginais fizeram a policial reformada, o filho e o namorado reféns e roubaram uma moto, a arma da investigara, dois televisores, um computador, três telefones celulares e joias, avaliadas em R$ 60 mil.

O roubo ocorreu por volta das 22h30. O filho da vítima foi rendido na porta de casa e deixado de um dos cômodos da casa, enquanto os bandidos reviraram o imóvel em busca de bens de valor.

Enquanto transportava os objetos para o porta malas de um carro, o grupo notou a chegada da investigadora e do seu namorado, um empresário.

Prontamente, eles foram levados para o recinto onde já estava a primeira vítima. Todos ficaram sob a custódia de um dos marginais, que flagrou a investigadora tentando apanhar o revólver que carregava na bolsa.

Ao abrir o acessório, o bandido encontrou a carteira funcional da policial reformada e a sua pistola 380. Nervoso, ele agrediu a investigadora e o seu namorado com socos e tapas. Em seguida, tomou posse da arma e amarrou as três vítimas com cadarços de tênis.

Fuga com a moto

Assim que terminaram de colocar os objetos desejados no carro, quatro ladrões fugiram a bordo do veículo e um deles deixou o imóvel conduzindo uma motocicleta da policial aposentada.

Minutos após a fuga do grupo, as vítimas solicitaram ajuda e foram conduzidas à Delegacia Sede da Cidade, onde o caso foi registrado. Por enquanto, ninguém foi preso e nenhum objeto roubado foi recuperado.
 
 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/quadrilha-invade-im%C3%B3vel-de-investigadora-aposentada-e-faz-fam%C3%ADlia-ref%C3%A9m-1.380576

Nenhum comentário: