quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homem ameaça ex-mulher com espeto de churrasco e vai preso


O mecânico Alan Botelho Claro, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, no Quarentenário, São Vicente, após ameaçar de morte a ex-mulher, uma dona de casa, com um espeto de churrasco.

Segundo a vítima, o comportamento violento do acusado está relacionado ao fim do casamento de 12 anos, que gerou cinco filhos. Assustada com as ameaças, a dona de casa acionou uma viatura da Polícia Militar.

Nervoso com a presença da corporação, Alan se exaltou e precisou ser contido com o uso da força física dos PMs. Durante revista no veículo do mecânico, os agentes militares encontraram o espeto de churrasco usado para ameaçar a vítima.

Após a prisão do ex-companheiro, a dona de casa explicou aos policiais que foi abordada pelo mecânico na Avenida Quarentenário. Na condução do seu automóvel, Alan localizou a vítima e saiu com o objeto nas mãos. Ao se aproximar, o mecânico, segundo a vítima, teria dito: “Estou com esse espeto para te matar”.

Assustada, a dona de casa correu e logo avistou a viatura policial. Imediatamente, ela apontou para o acusado, que se preparava para regressar ao veículo. Os policiais então foram na direção do mecânico e fizeram a sua captura.


http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/homem-amea%C3%A7a-ex-mulher-com-espeto-de-churrasco-e-vai-preso-1.382611

Nenhum comentário: