quinta-feira, 1 de maio de 2014

Endividado, ex-Polegar Ricardo diz que recebeu R$ 900 com vaquinha de fãs e amigos



“Não aguento mais gravar no mato”, dispara Thiago Rodrigues em reta final de "Além do Horizonte" - 1 (© Divulgação TV Globo)

MAIS: Ex-Polegar pede dinheiro aos fãs: “Fui abandonado como um lixo”
 
Por FAMOSIDADES
 
SÃO PAULO – Sucesso nas décadas de 80 e 90, o ex-Polegar Ricardo Costa pediu ajuda aos amigos no Facebook alegando passar por sérios problemas financeiros. E deu certo. Segundo o cantor, ele arrecadou quase mil reais com a vaquinha.

'Tenho recebido ajuda de amigos e fãs e vou retribuir a todos que me ajudaram. Teve um amigo que me emprestou R$ 500 e outros depositaram na conta. Então recebi em torno de uns R$ 900, de amigos e fãs', afirmou à “Caras”.

Com aluguel atrasado em três meses da casa em que mora em Taubaté, São Paulo, Ricardo tomou a iniciativa de alugar os dois quartos restantes. “Fui às faculdades da cidade e coloquei anúncios, já que para sair daqui tenho que achar uma outra casa, e isso gera gastos com a mudanças”, contou.

Devido ao “desespero”, como disse, o ex-Polegar afirmou que já pensou em se matar para sair da situação. “No calor da emoção e também no desespero passam muitas coisas na cabeça. A gente fica fora de si. Já passou por minha alma essa fraqueza, sim', desabafou.

Ricardo, que também é chef de cozinha, aproveitou para se defender das acusações feitas por Rafael Ilha, seu ex-colega de grupo, que ironizou seu pedido no Facebook ao dizer que ele teria um carro de luxo e moraria em uma casa com piscina.

'Tenho, sim, um carro que custa R$ 56 mil, de 2008, e que foi financiado em setembro de 2013. Paguei somente quatro prestações, que estavam no débito automático, e as outras três estão atrasadas. Moro em uma casa com três quartos e com piscina. Mais foi a casa que, na época, achamos sem burocracias para alugar, pagando três meses adiantado', explicou.

 http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-767#image=17

Nenhum comentário: