quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VERGONHOSO!!!!


A democracia partida ao meio...

1º Ato

2º Ato



Meus nobres colegas,

O momento requer reflexão e razão. Parece que é um pesadelo e que a qualquer momento vamos acordar. Fomos tratados como animais, excluídos de uma sociedade e até mesmo de uma instituição a qual juramos dar nossa vida.

Pais e mães de famílias que só desejavam o melhor para suas famílias. Apenas isso. Mas como somos guerreiros por natureza, apenas perdemos uma batalha. Que sigamos em frente, pois a luta por dignidade ainda não acabou. A todos reafirmo meu compromisso e minha palavra: SOU TROPA! SOU CATEGORIA, como queiram! Nem que para isso custe-me uma carreira honrada de 30 anos, que fizeram de mim um exemplo aos meus filhos e esposa, e que não foi construída em gabinetes e de favores de seu ninguém, mas sim honrada com nobres colegas, grandes mestres que me ensinaram a ser policial.

Aprendi que um homem só tem valor quando tem palavra, ética e honra, e principalmente quando teme ao SENHOR. Aos olhos DELE nada passa desapercebido debaixo do Céu. Tenham calma, prudência e nunca se esqueçam que "O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria virá pela manhã" (Salmos 30, Vers 5).

Desculpem-nos, mas o sentimento fala mais alto do que qualquer palavra.


Nenhum comentário: