sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Roberto Jefferson diz que não tem 'arrependimentos'

Questionado sobre o assunto, ex-deputado disse que 'não, tudo certo'.
Delator do mensalão contou que irá esperar decisão de advogado.


O delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB), disse na manhã desta quinta-feira (14) que irá esperar uma posição do advogado para decidir se irá se entregar ou não. “Vou aguardar até o fim do dia o doutor Marcos Pinheiro de Lemos, que está em Brasília”, afirmou Jefferson, em sua casa de campo, em Comendador Levy Gasparian, no Sul do Rio de Janeiro.

Questionado se tem arrependimentos, ele disse que "não, tudo certo". "O momento é de silêncio, tenho que aguardar. Não me regozijo, sou um réu condenado como todos os outros 23. Vamos aguardar que se cumpra o destino”.

Também nesta manhã, Jefferson escreveu em seu blog pessoal que acredita que "nem tudo está perdido". No texto, ele diz que não está satisfeito com sua prisão, mas que o conforta a "crença" de que a política brasileira pode ser melhor "daqui pra frente".

O ex-deputado pode ter o mandado de prisão expedido nesta quinta-feira. Na quarta-feira (13), o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, por unanimidade, o último recurso possível para Jefferson, condenado no ano passado a 7 anos e 14 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele, que foi condenado ao regime semiaberto, também teve o pedido de prisão domiciliar negado. Os ministros do STF  também decidiram que ele e outros réus do mensalão terão de cumprir imediatamente as penas que não foram questionadas por meio desses recursos.

 http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2013/11/nao-tenho-arrependimentos-diz-roberto-jefferson.html

Nenhum comentário: