sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Marinheiro invade quarto da prima de 13 anos e comete abuso sexual


Um marinheiro de 26 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13, no Perequê, em Guarujá. De acordo com a versão da vítima, que é prima e vizinha do suposto autor, o crime teria ocorrido na manhã de quarta-feira, enquanto ela dormia. Após as queixas da menor, o marinheiro fugiu e não foi mais visto pelas ruas do bairro.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela estava em casa dormindo sozinha quando o suspeito ingressou na casa e seguiu em direção a seu quarto. A porta da residência estava apenas encostada. Ainda conforme a adolescente, seu pai estava trabalhando e sua mãe dormia em um outro cômodo da residência.

No momento em que a menina despertou, notou a presença do primo deitado ao seu lado e com as calças arriadas. O susto da jovem foi ainda maior quando notou estar sem calcinha e que o marinheiro passava as mãos sobre as suas partes íntimas.

Desesperada, a menor começou a gritar por socorro. Um vizinho da vítima escutou o barulho e passou a chamar por seu nome. Com medo de ser pego em flagrante, o acusado fugiu do local.

A menina relatou o caso ao pai. Juntos compareceram à Delegacia de Polícia da Cidade e registraram boletim de ocorrência. Foi requisitado exame de corpo de delito e as investigações sobre o paradeiro do marinheiro estão em andamento.

De acordo com informações da polícia, essa não é a primeira vez que o suspeito tenta estuprar a jovem. No ano passado, durante o período em que eles dividiam a mesma casa, o marinheiro teria agarrado a adolescente e quase cometido o crime.

http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/marinheiro-invade-quarto-da-prima-de-13-anos-e-comete-abuso-sexual-1.350104

Nenhum comentário: