quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Vamos deixar para fazer protestos depois da Copa", pede Rei Pelé


Créditos: AFP
Pelé disse que suas declarações foram mal interpretadas

Em um evento em Nova York, Pelé pediu aos brasileiros que deixem para realizar protestos depois da Copa do Mundo, que acontecerá no ano que vem no Brasil. O ex-camisa 10 foi criticado quando, durante a onda de protestos que atingiu o País, pediu que o futebol fosse poupado das manifestações.

Em entrevista para o portal Terra, Pelé justificou o pedido dizendo que manifestações deste tipo podem atrapalhar o momento importante para promover o País.

"Hoje, faltando dez meses para a Copa do Mundo, por exemplo, eu digo que nós temos a oportunidade de trazer turistas, de fazer uma boa apresentação do nosso Brasil, e os estádios, superfaturados ou não, com roubo ou não, já estão praticamente prontos. Então não podemos quebrar tudo de novo, não é?", contestou Pelé.

Alheio às reivindicações dos manifestantes, completou: "Vamos ver se deixamos para fazer os protestos depois da Copa do Mundo e não vamos atrapalhar este momento importante de promover o Brasil e ganhar dinheiro, porque isso gera turismo".

 http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=202367&idDepartamento=2&idCategoria=0

Nenhum comentário: