quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago no Embaré


Um homem e seu filho de 1 ano foram vítimas de um sequestro relâmpago no bairro do Embaré, em Santos. Os dois foram rendidos por ladrões armados quando saíam de casa. O crime aconteceu em plena luz do dia, na segunda-feira.

"Eu tinha acabado de colocar a criança no carrinho de bebê atrás e, de repente, vi os dois indivíduos passando e quando fechei a porta do carro, eles retornaram já com a arma na mão. A toda hora eu falava para eles terem calma, muita calma nesse momento, temendo pela vida até do meu filho que estava no banco de trás", disse o pai da criança, em entrevista à TV Tribuna, sem se identificar.

Um dos criminosos pegou o cartão de crédito do rapaz e tentou sacar dinheiro em um caixa eletrônico. O outro ficou dentro do carro com as vítimas. 

"Vi que ele tava aguardando o parceiro dele pra comentar que não ia conseguir sacar o dinheiro, pra ver se me levava ou alguma coisa nesse sentido. Vi que ele marcou bobeira ali com a arma no colo e aí peguei, tentei abrir a porta do meu carro e ele não me viu”.

Após a vítima sair do carro, o marginal arrancou com a criança dentro do veículo. Desesperado, o pai saiu gritando que tinham sequestrado seu filho e ele havia acabado de ser assaltado.

O carro foi encontrado minutos depois. O policial militar Agnaldo Santos conta que a criança estava na cadeirinha. Porém, foi retirada por populares no momento em que a polícia chegou ao local. Ninguém ficou ferido e por enquanto, ninguém foi preso.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=202909&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário: