sábado, 28 de setembro de 2013

Homem morto durante troca de tiros é apontado como assassino de PM


Um dos ladrões mortos, envolvidos no tiroteio com a polícia na Via Anchieta, na altura de Cubatão, na noite de quinta-feira, é apontado como principal suspeito de ter assassinado o policial militar Claudionor de Oliveira Crespo. O crime aconteceu no último dia 20, na Cota 200, também em Cubatão.

Segundo apurou a Reportagem, uma viatura da polícia foi alvejada por tiros disparados por dois rapazes que estavam no acostamento da rodovia. Ambos foram atingidos e acabaram morrendo. A diligência terminou com uma adolescente de 14 anos apreendida dentro de um barraco com 109 pinos de cocaína, 77 porções de maconha e R$ 300 em dinheiro.

Por volta da 1h45, uma denúncia anônima chegou ao Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que homens armados se encontravam na Rua Principal da Cota 200 comercializando entorpecentes livremente.

Para checar a veracidade da denúncia, equipes da PM se dirigiram ao local. No entanto, antes mesmo de confirmar a ocorrência, a viatura passou a ser alvo de tiros efetuados pelos homens do tráfico local.

Drogas e dinheiro

No momento em que eles se preparavam para o revide, os policiais avistaram três suspeitos, sendo que entre eles estava a adolescente, correndo rumo a viela do local. A menor não conseguiu acompanhar a velocidade dos demais fugitivos e foi capturada carregando uma sacola com toda a droga e o dinheiro.

Enquanto isso, em outra viatura, policiais seguiram na perseguição aos outros dois suspeitos e, de acordo com o que revelaram na delegacia, revidaram os disparos recebidos no começo da ação.

Os tiros atingiram uma das vítimas na região do abdômen e a outra no peito. Ferida, a dupla não conseguiu fugir e acabou presa.

Ainda com vida, os suspeitos foram socorridos ao Pronto Socorro Central da Cidade, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Em posse dos indivíduos foram encontradas duas pistolas de propriedade da PM, munições para pistolas .40 e calibre 38.

No imóvel apontado como o QG dos traficantes os policiais ainda encontraram um tablet, cinco joias e nove celulares. O caso foi registrado na Delegacia Sede do Município.
 
 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/homem-morto-durante-troca-de-tiros-%C3%A9-apontado-como-assassino-de-pm-1.340122

Nenhum comentário: